Pq essa merda de Blog *-*

criei esse blog pq ...érm... pq eu quis... xD Vocês vão ler historias engraçadas ou não , ver imagens inéditas e sem noção , vão ver videos toscos de gente que provavelmente se auto mutilam ou satiras de alguma coisa , bom enfim esse blog é especialmente para pessoas vagas que não tem porra nenhuma para fazer!

sábado, 13 de agosto de 2011

Tecnicos de instalação e cantadas Fail

Olá pessoal ! Já se deram conta de o quanto é desagradavel levar a cantada de um tecnico , aqueles da speedy o da NET? É muito chato , porque eles se vem no direito de te dar uma cantada enquanto estão de joelhos perto da sua televisão e com o cofrionho de fora?
Serio , uma coisa que de verdade me irrita são pessoas que não se tocm e cofrinhos nojentos e peludos de fora a 7.7

Outro dia chegou um cara na minha casa pra instalar a antena digital , ele ja comeou mal cmg . Mal me vui y ja disse " wow vou querer seu autografo" Porra ... pelo que eu saiba não sou nenhuma estrela ¬¬ ou artista . Ae eu deixei ele entrar , ae ele vira pra mim de novo e fala , como si nada " você é bonita " . Eu como sou uma menina eucada não disse nada , só entrei em casa ignorando-o. Mais detalhe , como alguem pode achar uma menina despenteada e com pijama todo manchado de tinta marom que parece mais merda bonita ?O-O
Ai o caro começou a instalar com a ajuda do amigo... de repente o cara entra na minha casa , olha pra mim e fala " Sera qeu eu poço usar seu banheiro para mandar um fax ?" Eu olhei pra ele com cara de WTF? Pensiq ue o cara tava brincando , e disse que claro podia usar o banheiro . Mais não é que o filha da puta foi cagar mesmo ? PORRAAA ... Quem é que vai no banheiro de uma casa desconhecida e caga na cara de pau ? '-' E ainda quando saiu deixou a porra da porta aberta e disse " wow foi um fax grande " Juro que tive vontde de matar , mais não o fiz , tive dó . Se eu batesse nesse infeliz ele ficria mais feio do que ja era u.ú

São nesses casos que eu me pergunto. Porque raios esse tecnicos não podem ser lindos gostosos y sexys ? u.ú Seria pedir muito ? .-.