Pq essa merda de Blog *-*

criei esse blog pq ...érm... pq eu quis... xD Vocês vão ler historias engraçadas ou não , ver imagens inéditas e sem noção , vão ver videos toscos de gente que provavelmente se auto mutilam ou satiras de alguma coisa , bom enfim esse blog é especialmente para pessoas vagas que não tem porra nenhuma para fazer!

sábado, 13 de novembro de 2010

Tem coisas que voce ve e diz: Que porra eh essa !!!??? rsrsrs

Como sua blogera querida (eu xD) esta sem mto inspiração nesses dias dos inferno :D Vo colocar fotos .. fotos que te fará pensar : porra sim , existe gente mais ridicula que a Geisy Arruda O-O ( ou é Jay -Z xD ) haha como seja :D

Aq algumas delas lol ...



Preciso comentar? .-.

Esse quiz dar un de Marlym Mansoon '-'



Hhahah sem comentarios , mto sexy neh ? xD




Trio fastastico *o*


Porrra se eu vejo un ser desse , el pleno Mc .. eu surto de tanto dar risada '-'



Meul deus o.O


Ae eu falo : ' OQ ESSA PESSOA TEM NA CABEZA? ¬¬ Deve ser merda né ? o_o


Hahaha confesso que curti esse velinho lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário