Pq essa merda de Blog *-*

criei esse blog pq ...érm... pq eu quis... xD Vocês vão ler historias engraçadas ou não , ver imagens inéditas e sem noção , vão ver videos toscos de gente que provavelmente se auto mutilam ou satiras de alguma coisa , bom enfim esse blog é especialmente para pessoas vagas que não tem porra nenhuma para fazer!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Era uma vez , um violão ensanguentado '-'

Bom , tudo começou quando eu estava completamene empolgada tocando Bad Romance -Laddy Gaga ( sim eu toco lady gaga no violão porque na epoca era a unica merda de musica que eu conseguia tocar até o fim '-' )... eu estava feliz , pq eu não tinha errado nenhuma nota ... mas derrepente minha cachorra cai do sofá e eu paro de tocar pra ver se a burra continuava viva , e sim ela estava viva , saiu correndo como louca para o quintal ...Ahi quando eu voltei a pegar o violão , percebo que as cordas estão cheias de sangue .. sim sangue .. desses vermelinhos - nãoooo serioo? D: - Ai eu procuro alguma coisa machucada em mi , um dedo cortado , ate mechi na minha cachorra pra ver se era ela que tinha se machucado e passado por cima das cordas ... no final , quando eu fui cutucar minha unha da mão direita , exatamente o dedo do meio .... ele tava todo sangrando ... Agora eu me pergunto , como eu fui capaz de cortar meu dedo nas cordas do violão ?

Pois é .. só uma guria tonha como eu consegue fazer isso '-'


Beijos , e me desculpem pelo post de merda -.- ATT: Dramih.Loquilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário