Pq essa merda de Blog *-*

criei esse blog pq ...érm... pq eu quis... xD Vocês vão ler historias engraçadas ou não , ver imagens inéditas e sem noção , vão ver videos toscos de gente que provavelmente se auto mutilam ou satiras de alguma coisa , bom enfim esse blog é especialmente para pessoas vagas que não tem porra nenhuma para fazer!

sábado, 1 de outubro de 2011

Pessoas que se incorporam no RPG

Creio que todos conhecem esse jogo né ? Bom pra quem não conhece joga no google que sabera o significado , pois estou com muita preguiça de explicar lol
Enfim .. Eu jogo ( não , não sou uma nerdesinha que fica alucinando em epocas passadas) o RPG que eu jogo é mais "real" enfim , eu e um grupo de meninas e meninos enventamos uma historia e nos imcorporamos a ela . Mas tem pessoa que se incorpora demais , exemplo: a muié trai o cara com a melhor amiga dela . Até ai tudo bem , mas essas pessas levam tudo pro pessual e fiacam de cú doce . MANO É SÓ UMA MERDA DE UM JOGO! E cuando a muiezinha fica triste ou decide terminar com o namorado . Porra ja vi minhas amigas chorando por causa disso ! PORRA , REPITO ! É UMA MERDA DE UM JOGO -.-'
Elas ficam sentimentais , choram e brigam com você porque você provocou essa situação. Isso me revolta porque a pessoa acaba sla , te ignorando ou ficando fria com você por causa de uma merda de um jogo !

Bom mals o post de merda , só que estou sem inspiração e queria desabafar u.ú

Nenhum comentário:

Postar um comentário