Pq essa merda de Blog *-*

criei esse blog pq ...érm... pq eu quis... xD Vocês vão ler historias engraçadas ou não , ver imagens inéditas e sem noção , vão ver videos toscos de gente que provavelmente se auto mutilam ou satiras de alguma coisa , bom enfim esse blog é especialmente para pessoas vagas que não tem porra nenhuma para fazer!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Um dia estressante onde tudo deu errado --'

Pra começar , eu ODEIOO ODEIOO SHOPPING... sabe pq , pq nele tem muitas pessoas , pessoas esbarando nas outras , crianças pisando no seu pé e tbm pq tem mc donald's que não tem sorvete de creme , só de chocolatee ¬¬

Antes de falar sobre meu nevorso só pra comer um sorvete ... vou fala das trozentas horas que fiquei na entrada do shopping com a wenny esperando um amigo , detalhe tava frio e o vento tava mto , mais mto forte --' E no final , o FDP tava na otra entrada -.-
Ai todo bm , encontramos ele , a wenny deu ums amassos nele , e ai eu fui, toda animada pra comer ( ou chupar , que seja ._. ) um sorvete do mc donald's .. um colosso de creme .. mas ai vem uma desgraçada e dis que o sorvete de creme tin ha acabado ¬¬ PQP ..COMO ASSIM ? Ai lá fui eu , do otro lado do shopping ver se tinha um sorvete de creme.. mas não achei otro negocionho do mc que vendia só sorvete , Ai decidi ir onde vendiam lanche tbm ...Mas PQP .. tinha uma fila do caralho ... eu esperi , paciente , quando chego la a mukher fdp..desgramente me diz , com mo cara de felicidade ' vc tem que pegar a fichinha ' ai eu falei ' mas eu só quero um sorvete '-' vou ter que enfrentar toda aquela fila ? ' e a desgramante diz ' sim '
Mano , quase voei no pescoço dela --' E enfrentei mas uma vila do caralho u.U


E finalmente , depois de enfrentar aquela fila do caralho e escutar um gravida chingar a atendente pq num tinha fila preferencial , eu consegui meu sorvetinho de creme *o* .. juro , que nunca comi um sorvete gostoso :B


Aiaia , foi um dia do cão ontem .. PQP sem contar que eu e mais duas amigas rondamos , rondamos, e rondamoas aquela porrad e shopping, e o banheiro , nem te falo .. fui né e pá , pra fazer xixi , ai mais fila --' .. tudo bm eu esperei , tava aperdata , ai eu entro na porra do banheiro e qando eu olhei a privada , adivinha ...TINHA COCÔ pra tudo que lado ...MANO , E ESSAS MULHERES QUE NÃO SABE CAGAR E MIRAR NA PRIVADA ?
ai eu sai e entrei em outro , sim eu passei na frente de otras mulheres , mais mandei todo mundo tomar no cu , eu tava na fila mais tempo :B

Bom .. esse foi meu dia no shopping ... ahh eu contei , quando agente tava indo.. minha mãe passa por cima de um buero que tava transbordando... ela passa por cima dessa possa e a agua de esgoto espirra todo no caroo , e eu , a infeliz , tava com a janela aberta '-'

2 comentários:

  1. Ah não foi tão chato nosso rolêzinho... foi legal tirar fotos toscas no parquinho do shopping!! =D

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK chorei fia KKKKKK!!!!

    ResponderExcluir