Pq essa merda de Blog *-*

criei esse blog pq ...érm... pq eu quis... xD Vocês vão ler historias engraçadas ou não , ver imagens inéditas e sem noção , vão ver videos toscos de gente que provavelmente se auto mutilam ou satiras de alguma coisa , bom enfim esse blog é especialmente para pessoas vagas que não tem porra nenhuma para fazer!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mulherengos -.-'

Mulherengos..Definição: Homem com desejo por várias mulheres, indivíduo que tem vontade exagerada de conquista de várias mulheres. Em outras palavras: Aquele cara não pode ver uma mulher pela frente, que ja pensa nala desnuda na cama dele '-'



Para eles , o importante e ter mais E MAIS mulheres. Eles não pensam com a cabeza , não com a de cima '-' (fato)
Eu me pergunto , sera que eles não cansam não ? Meu deus , mal terminam de namorar com uma e ja estão com outras ( ou se não estão com as duas juntas >.<) .... Tudo bm , não que eu seja contra a felicidade das pessoas , mas pelo amor de deus .. espera dar 24hrs pelo menos o.O

O mais comun são aqueles que saem pegando qualquer uma que vem pela frente '-'



Pode ser a mulher mais feia do mundo , mas só pelo fato de ela ter uma bunca grande ou um peitão , eles ficam locoss .-.


Bom .. aki deixo um beijo para todo meus fans ( uhum ,ninguem lê essa porra , me sinto falando con ninguem o.O) e desculpem pelo post de merda '-'

Um comentário: