Pq essa merda de Blog *-*

criei esse blog pq ...érm... pq eu quis... xD Vocês vão ler historias engraçadas ou não , ver imagens inéditas e sem noção , vão ver videos toscos de gente que provavelmente se auto mutilam ou satiras de alguma coisa , bom enfim esse blog é especialmente para pessoas vagas que não tem porra nenhuma para fazer!

sábado, 2 de outubro de 2010

WEENNY_SE ( voz assustadora de filme de terror xD )

Ja que eu não tenho nada de que falar .. eu vou contar pra vocês a historia de uma menina chamada Wenny ...


Tudo comçou aaaa 14 anos atras , quando ela nasceu ( clarooo xD) .... Seu priemiro ato de pisicopata sado masoquista( acho que exagerei '-' ) . Foi quando ela era ainda pequena ..Lá estava ela na cozinha .. a empregada fervia agua e ela andou até o fogão e derrubou agua fervendo na perna dela '-' Tá, isso pode acontecer com qualquer criança , mais estamos falando da Wenny , e tudo o que ela faz tem um carater meio duvidoso ><

O que falar desse ser tão extranho e adorado por mim *-*?

Com ela fui e pretendo ir nos melhores rolês da minhaa vida . Mesmo que depois agente não lembre de nada >< . Porque ele sempre me leva pro mal caminho ( falo a santa lol ) e sempre ficamos bebadas quase caindo lol

Mais acho que ninguem liga ><


Otro fato meio traumante da historia dessa mina foi um certo dia que nós fomos para um certo lugar ( não posso comentar onde foi porque se alguem vê isso e conta pra minha mãe ja era meus rolês pra lá xD ) Encontramos um grupo de pessoas . Agente não conhecia ninguem mais só foi ela começar a se inturmar que não passo nem cinco minutos nos ja estavamos bem locas abrasando todo mundo . E ae essa mina não me some?

E eu como sou uma prima muito preocupada comecei a procurar , procurar e no final sabe onde ela estava ? Sabe onde essa filha da puta ( com todo respeito tia) estava ? MIXANDOOOOO ¬¬ Sim ela foi no banheiro e não me avisou . E eu quase chorando de preocupação ( não é exagero , eu quase cherei. Tah dá um credito eu estava bebada ._. )Mais ela não sumio por uns minutinhos ¬¬ foram quase meia hora ¬¬ E essa filha da puta tava que não se aguentava em pé u.ú

Essa Wenny *-* Talvez pra vocês ela não seja importante e vocês nem leiam isso . Mas para mim ela é a coisa , o ser mais importante da minha vida *_*

Me da trabalho. Agente se bate , se xinga, briga , divide bebida , divide bebiba , divide pegadas , divide ropa até calcinha lol ( mentira o.O )

Dizem que todo mundo tem uma irmã gêmea neh? Uma pessoa que você sempre vai ter do seu lado , e a minha irmã/alma gêmea é ela. Essa pisicopata sadomasoquista do caralhoo *-*



AVISO: Sim esse poste esta viadinho mais foda-se ¬¬ Se não gosto então proqeu leu u_ú

Nenhum comentário:

Postar um comentário