Pq essa merda de Blog *-*

criei esse blog pq ...érm... pq eu quis... xD Vocês vão ler historias engraçadas ou não , ver imagens inéditas e sem noção , vão ver videos toscos de gente que provavelmente se auto mutilam ou satiras de alguma coisa , bom enfim esse blog é especialmente para pessoas vagas que não tem porra nenhuma para fazer!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fotos engraçadas, Sem noção e érmm só vê essa porra -.-'



Pra começar ... dois retardas mentais que se se vestiram com uma espercie de maio ... Serio .. pensa cmg .. Sera que eles ficaram com dor lá ? Pq pqp , isso sim que ta apertado xD





HAHAA eu ri mto com esse gatinho :3 . Eles são tão bunitinhioo *-*






HAHAH esse daí vai fer muito DANATHENHHOO ... se com menos de 2 anos ele ja arregala os olhos com uma garafa de bebida , imagina mais tarde , ele vai ser alcolatra '-'







Mew, serio .. essa mãe é retardada , acho que esse menino ficou sem dormir uma semana o até mais , se eu que sou bem grandinha tenho medo desse bicho ae , imagina o coitadooo O-O Serio eu esganava a mãe dele se vise







Agora me diz , isso é um cachorro ou um pandaa O-O ?





E pra finalizar , um futuro noinha corinthiano xD

Um comentário:

  1. caramba eu juro q se o uruk-hai me pega no colo tbm choro muito!!!!!!
    TENSO²

    ResponderExcluir