Pq essa merda de Blog *-*

criei esse blog pq ...érm... pq eu quis... xD Vocês vão ler historias engraçadas ou não , ver imagens inéditas e sem noção , vão ver videos toscos de gente que provavelmente se auto mutilam ou satiras de alguma coisa , bom enfim esse blog é especialmente para pessoas vagas que não tem porra nenhuma para fazer!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cachorros burros ,hipertineticos, bravos e preguiçososs

-Existem chachorros de todo o tipo , o mais comuns são os bravos. Geralmente eles são pequenos e inuteis, que só servem para vc acariciar ele e não cansar de falar para ele que ele é a coisa mais linda do mundo [/comoseeleentendesse .-.
-Os burros (como a minha xD) que sempre se machucam e continuam se machucando, ou aqueles que corre em direção a porta de vidro, mete a cabeça nela, e continua insisti em passar por ela , como se esse cachorro tivesse o poder de passar por objetos e__ê
-Os hipertineticos, esses são os mais engraçados, aqueles que ficam rodando em circulo tentando pegar o propio rabo; os que não param de correr pela casa e ficam latindo sem parar; aqueles que tentam morder a agua; e na minha opnião os mais engraçados, são aqueles que são feios e pra variar hipertineticos @.@ Pq vamos combinar, cachorro feio já é engraçado, mas se ele é hipertinetico é muito mais engraçado ainda.
- E por ultimo, os preguiçosos. Aqueles que só de vc olhar para ele te da preguiça. Eu não sei como eles conseguem dormir tanto...eu queria dormir tanto assim .-. Alguns são tão preguiçosos que nem levantam para te ver quando vc chega em casa, e no inverno então ? Eles ficam mais preguiçosos e em vez de dormir , eles invernão oO


Mas apesar de todos os cachorros terem sua personalidade, que seja brava ou hipertinetica, nós Humanos não podemos viver sem ele *-*

3 comentários:

  1. Euri aUHSUHAUHSAUHSUHAshauhs
    Meu Cachorro eh do nipe de todos juntos PQP tem como isso? D:

    ResponderExcluir
  2. a minha é só do tipo chata , brava. ODPKAPOKD ela ja tá velha coitada :/

    ResponderExcluir