Pq essa merda de Blog *-*

criei esse blog pq ...érm... pq eu quis... xD Vocês vão ler historias engraçadas ou não , ver imagens inéditas e sem noção , vão ver videos toscos de gente que provavelmente se auto mutilam ou satiras de alguma coisa , bom enfim esse blog é especialmente para pessoas vagas que não tem porra nenhuma para fazer!

domingo, 22 de agosto de 2010

@wenny_se de salto andando na terra e Mulher sem noção...

saí de casa com a intenção de ir pro parque da juventude , mas as doidas de nossas mães mudaram de ideia então fui pra casa da minha prima UHUMMM QUE LEGAL --' fazer oq agente sempre faz , mexer na internet.... mas a wenny continuou isistindo , ai a minha tia falou ' bom , vcs ficam em casa , conversando ' e a wenny estresada , 'qual a diferença da gente conversar aq o no msn ?'
Eu pedi pra ela calar a boca , pq minha mãe tava brigando cmg sendo que eu num tava falando nada .-. ..... agente comeu e foi pro quarto dela pra mexer na internet ,bom em realidade eu ia dormir :B .... ai derrepente minha tia entra toda estressada no quarto " VCS AINDA NÃO ESTÃO PRONTAS? " a wenny me olha tipo WTF? ... e eu pergunto , pra que .-. , ai ela , " vou levar vcs pro parque "

Resumindo , agente se estressou , experniou pro final ela levar agente --'


Bom , chegamos no parque e entramos , começamos a andar e ai eu me do conta qeu a Wenny tava de salto! PQP , qm vai de salto pro um parque cheio de terra grama e buracos ? Andamos para os morrinho , e pra fuder a wenny eu andei mais rapido :B , e botando zica nela , dizendo que ela ia cair \o/ - Tocamos violão a tarde toda - ai quando tava escurecendo , fomos pra pista de skate , tava tudo bm , curtindo os carinhas caindo e tals. ai aparece um carinha gorooo e peludo, fazendo umas manobras dahoras :3.... num sei pq , ele sentou do lado da namorada , ai derrepente ela começa a beijar as banhas do cara e seus pelinhos do peito 0.O ...mas isso não bastou para ela , ela começou a chupar o peito dele , e depois ela pois a orelha na bariga dele e tava escutando alguma coisa ...sera que o cara tava gravido ? eu me pergunto por onde o bb ia sair O_____Õ

E pra piorar , nos fomo interrompidas por tres meninas , dizendo que tinha escutado agente tocar e gostaram ( porra as minas tem mal gosto xD) ai, papo vem e papo vai , ela começaram a falar de um projeto de teatro e tals, só piorou quando elas chamaram agente para tocar na igreja ... PORRA TENHO CARA QUE VAI NA IGREJA ¬¬ fas 2 anos que num piso em uma .-.
Enquando elas falavam , mosquitimnhos começaram a rodear uma cabeça, dava mto medo ( ja não gosto de inseto ¬¬ ) mas eles estavam me seguindoo ...e olha que eu tinha tomado banho u.U

Foi o dia mais estranho da minha vida , um dia que realmente me traumou , proncipalmente por aquela mulher nojenta chupando o peito do homem --'

Um comentário:

  1. Como eu ja disse no blog da tua prima :
    Aiii Meeeu Deeeus!
    Mas o fato das minas chama pra igreja issu é novo rachei o bico!!!

    ResponderExcluir