Pq essa merda de Blog *-*

criei esse blog pq ...érm... pq eu quis... xD Vocês vão ler historias engraçadas ou não , ver imagens inéditas e sem noção , vão ver videos toscos de gente que provavelmente se auto mutilam ou satiras de alguma coisa , bom enfim esse blog é especialmente para pessoas vagas que não tem porra nenhuma para fazer!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Musiquinhas clasicas que marcaram nossa infancia .

Pelo menos a minha '-' Não sei se são dessa epoca , mas pra mim , essas musiquinhas estiveram na vida de todos ....

Estava no meu quarto
Comendo a empregada
Meu pai abriu a porta
E comeu a bunda errada :B
------------------------------
Eu tava na cozinha
Cortartando cebola
A faca escorregou
E cortou a minha rola
-----------------------------
Eu tava no avian
Comendo leite moça
A lata escoregou
Eu comi a aeromoça
---------------------------

Essa é classica de quando eu tinha algum passeio na escola , e agente ia cantando no buzão ....

O motorista pode correr
Que aq ninguem tem medo de morrer
O motorista não corre não
Que as professoras vão morrer do coração


Essas musicas smepre estarão nas minha lembraças..pq marcaram minha infancia xD
Besos a todos ^^

DRamih.loquilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário