Pq essa merda de Blog *-*

criei esse blog pq ...érm... pq eu quis... xD Vocês vão ler historias engraçadas ou não , ver imagens inéditas e sem noção , vão ver videos toscos de gente que provavelmente se auto mutilam ou satiras de alguma coisa , bom enfim esse blog é especialmente para pessoas vagas que não tem porra nenhuma para fazer!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mães estressadas e Pais sem noções.

Odeio quando minha mãe fica esrresada por qualquer coisa , meu oq sera de nossas mães seriam sem agente ? Me fala !
Oq mais odeio é quando ela pede algo para mim , sendo que esse algo esta no lado dela ¬¬ Aí vc reclama ....e ela te chinga --' e te chinga de FDP ... não faz sentido , pq ela não é sua mãe ? :E
Minha mãe sempre me pede para apagar a luz pra ela , e é sempre quando eu acabo de deitar na minha caminha , o incrivel é que o interruptor da porra da luz fica do lado da cama dela --'
E quando ela pede pra mim pegar o fio do cabo do notebook dela y pede pra colocar na tomada, sendo que minha irmã esta com ela , e eu estou na sala vendo TV .... Porra , amo minha mãe , mais PQP viu .. ela abusa ¬¬

E esses pais ridiculos que brigam com criancinhas de 10 anos dentro do onibus ou no mercado .-. E começa a gritar com elas e depois pedem para eles pararem de chorar . Isso não faz sentido , se vc ta gritando com a pobre criança , como vc quer que ela não chore ? O_Ô E continua a brigar com elas , Meu , VSF , são apenas crianças '-'

E quando a mãe ou pai da gente briga ..... ai fala , ' não me responde ' , ai depois de não sei quantos segundos dizem ' fala alguma coisa' WTF? vc num tinha falado para calar a boca ? '-'

Mew , a maioria sofre com pais estressados por qualquer coisa ..... mano , oq eu digo pra vcs e oq eu me digo todos os dias quando minha mãe chega em casa estressada , RELAXA Y GOSA , pra que ficar estressado com isso , se vc nasceu de uma gosada ?


Beijos na bundinha de vcs \o/ ...... Dramih Loquilla

4 comentários:

  1. E quando a mãe ou pai da gente briga ..... ai fala , ' não me responde ' , ai depois de não sei quantos segundos dizem ' fala alguma coisa' WTF? vc num tinha falado para calar a boca ? '-'
    mano mto igual aki em casa...
    Responde oq eu perguntei...
    mas vooc falo pra eu não te rsponder u.u
    não me responde ssim menina

    ah então VSF

    ResponderExcluir
  2. isgualzinu aqi em casa tambem mas o problema é q issu me segue ate no trabalhu(meu pai é meu superior...
    é simplesmente de fode!!!

    ResponderExcluir
  3. Todas as casas são iguais u.U
    e todas as mães se estressam por pouco --'

    ResponderExcluir
  4. RELAXA Y GOSA , pra que ficar estressado com isso , se vc nasceu de uma gosada ?
    tensooooooooo jajaja

    ResponderExcluir