Pq essa merda de Blog *-*

criei esse blog pq ...érm... pq eu quis... xD Vocês vão ler historias engraçadas ou não , ver imagens inéditas e sem noção , vão ver videos toscos de gente que provavelmente se auto mutilam ou satiras de alguma coisa , bom enfim esse blog é especialmente para pessoas vagas que não tem porra nenhuma para fazer!

domingo, 1 de agosto de 2010

Parede+testa= testa roxa e com galo

Mano pensa em uma menina burra e desastrada...esssa sou eu u.U
Era as 8:00 da manha e eu não estava conseguindo dormir em minha cama, ai decidi ir pra cama da minha mamãe, ( smepre faço isso :3) e eu tenho uma mania desgraçada de me jogar na cama, eu não deito como uma pessoa normal, eu corro em direção a cama e pulo nela.
Então , nesse dia em que eu não tava conseguindo dormir eu fui pra cama da minha mãe e pulei na cama. Em minha mente , eu estava mirando minha cabeça pra cair no traveseiro, mas deu tudo errado. Eu corri e pulei na cama, tipo mergulhando, ai eu meti minha testa na parede ( malditas camas que não tem cabecera ) e mew minha testa nasceu um galo e ficou roxa o.O
Eu fiquei me retorcendo na cama ... dueu demaiss....


Então um conselho que eu dou para vcs, nunca , mais nunca em sua vida sai correndo em direção da sua cama e pule, si vc for fazer isso se certifique q aja um traveseiro ali para proteger sua testa!

3 comentários:

  1. mas q burricaaaaaaa... dá 0 pra ela! hahahaha... to imaginando a cena... pqp!

    ResponderExcluir
  2. Cada vez eu me surpreendo mais com você , sabia? Cada dia que passa você está mais parecida comigo ! hahahhaha

    ResponderExcluir
  3. UAHSUAHUSHAUHSAUHsuhauhs

    err malditaa Mania de num guentar ver uma cama e kerer pular....Só se fode
    Sou a merma coisa D:

    ResponderExcluir