Pq essa merda de Blog *-*

criei esse blog pq ...érm... pq eu quis... xD Vocês vão ler historias engraçadas ou não , ver imagens inéditas e sem noção , vão ver videos toscos de gente que provavelmente se auto mutilam ou satiras de alguma coisa , bom enfim esse blog é especialmente para pessoas vagas que não tem porra nenhuma para fazer!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Empregada do DEMONIO

Sim existe empregada do demonio e essa empregada convive com minha prima a Wenny .
Ela é do demonio, ela é chata , entrometida , ignorante, irritante, ela é tudo de ruim que você possa imaginar.
Pra você ter uma ideia de como tudo começou, de como essa mulher me irrita desde que eu me entendo por gente.
La estava eu com meus 9 ano de idade, brincando com a Wenny de cazinha , não sei como , mas surgiu a ideia de alguem ser a empregada e a outra ser a dona da casa, só sei que eu não queria ser a empregada , ai eu disse inocentemente " não, eu não vou ser a empregada , pra q ? para você mandar em mim ? " não sei de onde a mulher surgiu , mais ela apareceu detras de mim , chorando e gritando, " não é assim , empregada tem seu valor, eu vou contar pra sua tia ".
Não me pergunte pq ela tava chorando , mas só sei que ela falou pra minha tia que eu a avia chingado ela e tals, mas ela se fodeu pq minha tia não fez nada :B

Outro fato que me irrita é quando ela se entrometeu em um momento muito delicado da NOSSA familia . Minha mãe fez um churras em casa e convidou todo mundo , ai meu bisavô tava andando no quintal e caiu e bateu a cabeça no chão, ele tem 90 ( porra o velho vai durar até os 100 , t amo vô *-*) ai mô correria , ai a mulher chega do nada com uma amiga ( detalhe as duas bebadas ) ai ela vem falando , leva pro mandaqui , é mto bom ( mas meu vô tem dinheiro e convenio) mano me deu uma raiva, ela se metendo onde não é chamada e a amiga dela não se tocou que meu vou tava sangrando no chão e veio fumando --'


Bom , só tenho uma coisa pra dizer...... TE ODEIO EMPREGADA DO DEMONIOO ¬¬

3 comentários:

  1. AUHSAHSUHASHUAHUSASHUHSAHUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUHSAUHAUHSUAHSHUASUHAUHSauh

    RIIIIIIIII DEMAIS

    Empregada tbm tem seu valor Caray UAHSUAHSHAUSHAUHSAHUUSHAUHSUAHSHAUSHAHSAUHSUHASUH
    Morri '-'

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ...tem cada história engraçada dessa empregada ! hahahah pq ela tem seu valor ! u_u hauushuashauhsahsu

    ResponderExcluir
  3. é , eu num tenho nada contra as empregadas, mas eu odeio essa mulher fdp ¬¬

    ResponderExcluir